Repórter filma mulher presa por fraudar seu cartão de crédito

O repórter Steve Noviello usou seu quadro sobre direito do consumidor, na emissora Fox 4 News, para narrar o caso de Farah Parks, presa na cidade de Richardson (EUA) após fraudar o cartão de crédito do jornalista e usar dados roubados para se hospedar em um hotel.

Atualizado em 28/07/2015 às 19:07, por Redação Portal IMPRENSA.

quadro sobre direito do consumidor, na emissora Fox 4 News, para narrar o caso de Farah Parks, presa na cidade de Richardson (EUA) após fraudar o cartão de crédito do jornalista e usar dados roubados para se hospedar em um hotel. Ele ainda gravou um vídeo do momento em que a acusada foi detida.

Crédito:Reprodução Repórter filmou mulher que clonou seu cartão sendo presa

egundo o G1, Noviello disse ter recebido o aviso de fraude em seu cartão de crédito e decidiu entrar em contato com o hotel, quando teve acesso ao nome da suspeita. Em seguida, o jornalista acionou a polícia e ficou aguardando Farah deixar o quarto no qual estava hospedada para poder filmá-la.

"Você usou meu cartão de crédito para fazer check-in?", questionou o repórter. "Fiz escolhas ruins. Estou ciente disso e peço desculpas", respondeu a acusada, que não quis dar detalhes diante da câmera. Noviello ainda finaliza afirmando que ela teria "escolhido o cara errado" para dar um golpe.


Assista ao vídeo: