Repórter destroi escultura de gelo durante reportagem

Repórter destroi escultura de gelo durante reportagem

Atualizado em 04/08/2010 às 16:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Durante uma feira no estado norte-americano da Califórnia, um repórter acabou destruindo, ao vivo, uma estátua de gelo feita pelo escultor Roland Hernandez.

Ao perguntar a Hernandez sobre as oito horas que gastou produzindo a escultura, o repórter colocou a mão sobre a peça escorregadia e acabou levando-a ao chão, segundo informa o site do Huffington Post .

Desolado, Hernandez queixou-se com um dos organizadores do evento, pegou sua maleta de ferramentas e deixou o repórter falando sozinho.

Leia mais