Repórter destroi escultura de gelo durante reportagem
Repórter destroi escultura de gelo durante reportagem
Atualizado em 04/08/2010 às 16:08, por
Redação Portal IMPRENSA.
Durante uma feira no estado norte-americano da Califórnia, um repórter acabou destruindo, ao vivo, uma estátua de gelo feita pelo escultor Roland Hernandez.
Ao perguntar a Hernandez sobre as oito horas que gastou produzindo a escultura, o repórter colocou a mão sobre a peça escorregadia e acabou levando-a ao chão, segundo informa o site do Huffington Post .
Desolado, Hernandez queixou-se com um dos organizadores do evento, pegou sua maleta de ferramentas e deixou o repórter falando sozinho.
Leia mais






