Rede Record contrata mais três profissionais de Jornalismo da Globo

Rede Record contrata mais três profissionais de Jornalismo da Globo

Atualizado em 02/07/2009 às 08:07, por Redação Portal IMPRENSA.

A Rede Record anunciou a contratação de três novos profissionais para sua equipe de Jornalismo. O cinegrafista Jean Ribeiro, o produtor Edmar Figueiredo e o editor André Basbaum se integrarão a Vinicius Dônola, Arnaldo Duran e Sylvestre Serrano na composição do Núcleo de Reportagens Especiais da emissora.

A equipe do Núcleo será responsável por produzir matérias para a rede nacional e Record Internacional. Os três novos contratados vieram da concorrente Rede Globo. Jean Ribeiro era cinegrafista exclusivo do programa "Globo Repórter", Edmar Figueiredo atuava como produtor no escritório de Londres e André Basbaum trabalhava como editor de texto do "Jornal Nacional".

Leia Mais


-