Rede Record adquire 40% das ações do banco Renner

Rede Record adquire 40% das ações do banco Renner

Atualizado em 23/10/2009 às 15:10, por Redação Portal IMPRENSA.

A Rede Record, donatário da emissora de mesmo nome, informou nesta sexta-feira (23) que fechou um acordo com a Renner Participações que lhe concede 40% das ações do banco da holding , também chamado Renner.

Segundo a Record, o Banco Renner ampliará sua atuação nacional. O acordo prevê, ainda, que o grupo que opera a TV Record colabore para o oferecimento de produtos financeiros para os mais de 10 mil colaboradores da empresa e 5 mil fornecedores em todo o país, concretizando o plano de ampliação do Grupo Renner no Brasil.

A Record, por meio de comunicado à imprensa, comenta que, com esta associação ao Grupo Renner, amplia seus investimentos no Rio Grande Sul, onde já possui a TV Guaíba, as Rádios Guaíba AM e FM, e o jornal Correio do Povo. Juntas, as empresas forma o eixo Record Sul.

Leia mais