Rede 21 transmite Brasil Open 2005

Rede 21 transmite Brasil Open 2005

Atualizado em 20/01/2005 às 14:01, por Cátia Rejane / H10 Comunicação Corporativa.

Por Nova pagina 1

Mais um grande torneio de tênis na programação da Rede 21. A emissora transmitirá, entre 12 a 20 de fevereiro e com exclusividade para a TV aberta, a quarta edição do "Brasil Open 2005", que acontecerá na Costa do Sauípe, na Bahia . O torneio é o principal evento brasileiro da modalidade e faz parte da Gira Latino-Americana, formada ainda pelos Abertos de Viña Del Mar (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Acapulco (México), além de ser o único campeonato da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) realizado no Brasil.

Ricardo Mello, Flávio Saretta, André Sá, Júlio Silva e Franco Ferreiro são os representantes brasileiros do torneio. Entre as atrações internacionais, destacam-se os argentinos Gastón Galdio - atual campeão de Rolland Garros -, Franco Squilari e Augustin Callegari. três chilenos estão confirmados:Nicolas Massu, medalha de ouro em Atenas em simples e dupla, Fernando Gonzalez e Adrian Garcia. Os espanhóis também marcam presença na competição: Albert Costa (campeão da Roland Garros em 2002), David Ferrer, Felix Mantilla, Oscar Hernandez, Alex Corretja e a jovem revelação: Rafael Nadal. E, para representar o Equador, Nicolas Lapentti e Giovanni Lapentti.A Rede 21 exibirá os principais jogos diariamente, a partir das 20h. E os telespectadores poderão conferir boletins, ao longo da programação, para informar tudo sobre os bastidores do torneio e a movimentação dos turistas e esportistas, na Costa do Sauípe.