Rafael Moura e Leão estão livres de suspensão por agredir radialista no campo
Rafael Moura e Leão estão livres de suspensão por agredir radialista no campo
O clube Goiás conseguiu diminuir, na última quinta-feira (02), as penas do atacante Rafael Moura e do técnico Emerson Leão - já desligado da equipe. Os dois tinham sido condenados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por envolvimento na agressão contra um radialista após uma partida contra o Vitória, no fim do mês de julho.
À época do incidente, Moura foi suspenso por seis jogos por ter agredido o repórter Roque Brandão. Agora, a pena foi reduzida para quatro jogos. Sendo assim, ele está liberado para atuar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, segundo informa a agência Lancepress.
Já o técnico Leão, que deixou a equipe na semana passada, teve a pena revisada e, em vez de cumprir suspensão por três jogos, foi penalizado em uma partida. Como já tinha ficado fora de um jogo quando ainda à frente do Goiás, o técnico está autorizado à voltar aos gramados assim que for contratado por outra equipe.
Leia mais






