Rae,MP lança campanha para liquidação do shopping Interlar Interlagos

Rae,MP lança campanha para liquidação do shopping Interlar Interlagos

Atualizado em 05/01/2011 às 16:01, por Redação Portal IMPRENSA.

Rae,MP lança campanha para liquidação do shopping Interlar Interlagos

A agência de publicidade e propaganda Rae,MP é a responsável pelo desenvolvimento da campanha de liquidação do shopping InterLar Interlagos, localizado na cidade de São Paulo (SP).
Com o título "Você tem tudo o que precisa em suas mãos para construir, mobiliar e decorar", a campanha acontece de 12 de janeiro a 12 de fevereiro com descontos especiais para móveis e objetos de decoração, que chegam até 60% em todas as lojas do centro de compras.
Para divulgar a campanha a Rae,MP criou peças internas e para a área dos estacionamentos, além de estar presente no site do Shopping e na etiqueta promocional que marca a liquidação e está estampada nos produtos com desconto.
* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .
*Com informações da assessoria de imprensa.