Programa "Globo Esportivo" une redações de jornais e rádio de MG

Programa "Globo Esportivo" une redações de jornais e rádio de MG

Atualizado em 02/02/2009 às 10:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Programa "Globo Esportivo" une redações de jornais e rádio de MG

A partir desta segunda-feira (2), os jornalistas do Super Notícias e do diário O Tempo irão se integrar à equipe de esportes da Rádio Globo na transmissão do programa "Globo Esportivo". A atração terá como foco a cobertura do campeonato mineiro de futebol, com a presença de presidente e diretores dos principais clubes do estado, como Atlético- MG, Cruzeiro, América e Vila Nova. O programa será transmitido às 18hs no canal AM 1150 da rádio Globo.

A atração é fruto de uma parceria entre a Sempre Editora e o Sistema Globo de Rádio. Segundo informou o jornal O Tempo , a iniciativa de unir rádio e veículo impresso em programas esportivos já fora utilizada nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

As entrevistas, os comentários e os debates do programa também poderão ser conferidos pelos internautas através do site da e do jornal .

Leia Mais

-

-