Programa de TV de R.R Soares deve sair do horário nobre da Band, informa coluna

Programa de TV de R.R Soares deve sair do horário nobre da Band, informa coluna

Atualizado em 30/11/2009 às 08:11, por Redação Portal IMPRENSA.

A TV Bandeirantes deverá tirar o programa do missionário R.R Soares, da Igreja Internacional do Reino de Deus, do horário nobre de sua grade de programação. A intenção foi confirmada pelo vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, durante convenção anual da Band, encerrada no último domingo (29), na Bahia.

Segundo informou nesta segunda-feira (30) a coluna "Outro Canal", publicada pela Folha de S.Paulo , a retirada já havia sido cogitada anteriormente, mas esbarrava na viablidade comercial do negócio. O programa "Show da Fé", de R.R Soares, ocupa o horário das 21h às 22 na Band desde janeiro de 2003. Por mês, o bispo paga cerca de R$ 4 milhões à emissora pelo espaço.

O contrato entre a Band e o missionário encerra no fim de dezembro deste ano. A perspectiva é de que o "Show da Fé" saia do horário nobre a partir de janeiro de 2010 e passe a ser exibido nas madrugadas da emissora. Na faixa compreendida entre as 21h e 22h, a Band poderá veicular séries compradas, assim como faz o SBT.

O missionário R.R Soares possui um veiculo de TV próprio, a Rede Internacional de Televisão (RIT), além de ser responspavel por seis emissoras regionais e 80 retransmissoras espalhadas pelo país.

Leia Mais

-

-