PopMarketing marca presença em evento na cidade do México
PopMarketing marca presença em evento na cidade do México
Atualizado em 23/10/2007 às 15:10, por
Redação Portal IMPRENSA.
Gustavo Sued, Gerente de Projetos de Comunicação e Merchandising da POPMarketing, será palestrante no "Viva a Experiência!" - Fórum Lationoamericano de Marketing de Varejo, que será realizado nos próximos dias 24 de 25, na Cidade do México.
Com a palestra "Mídia Digital e a experiência no PDV", Gustavo Sued demonstrará as tendências mundiais e tecnológicas sobre como destacar as marcas no processo de comunicação com o consumidor, através da mídia digital no ponto de venda.
Para Sued, este convite foi atendido com muita satisfação, já que a participação da POPMarketing nestes eventos é fundamental para promover a troca de experiências sobre as formas de comunicação nos diferentes países da América Latina.

Com a palestra "Mídia Digital e a experiência no PDV", Gustavo Sued demonstrará as tendências mundiais e tecnológicas sobre como destacar as marcas no processo de comunicação com o consumidor, através da mídia digital no ponto de venda.
Para Sued, este convite foi atendido com muita satisfação, já que a participação da POPMarketing nestes eventos é fundamental para promover a troca de experiências sobre as formas de comunicação nos diferentes países da América Latina.






