Paulo Moreira Leite deixa o "Diário de S.Paulo"
Paulo Moreira Leite deixa o "Diário de S.Paulo"
Atualizado em 15/09/2005 às 11:09, por
Por: Pedro Venceslau e da redação.
Paulo Moreira Leite deixa o "Diário de S.Paulo"
Depois de dois anos no cargo, o jornalista Paulo Moreira Leite deixou a direção de redação do jornal "Diário de S.Paulo", do Grupo Globo. Segundo o boletim "Jornalistas e Cia", autor do furo, essa foi apenas uma das mudanças realizadas pela direção do diário. Em comunicado interno distribuído aos editores, a cúpula do jornal explicou que deseja aproximar a redação da gestão do jornal.Além de Moreira Leite, o editor executivo Ricardo Melo também deixou o "Diário". Quem assume seu lugar é Pablo Pereira, antes editor de São Paulo.
O novo diretor de redação é Ricardo Gandour.






