Palestra Nós Digitais discute história da escrita em sua terceira edição

Palestra Nós Digitais discute história da escrita em sua terceira edição

Atualizado em 26/08/2010 às 19:08, por Redação Portal IMPRENSA.

A série de palestras Nós Digitais terá como convidada, em sua terceira edição, a professora Paula Sibilia, da Universidade Federal Fluminense (UFF). Doutora em comunicação e cultura, Sibilia discutirá o tema 'O Nascimento e o Desenvolvimento da Escrita', dia 30 de agosto, a partir das 19 horas.

O encontro será realizado no Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, em parceria do Globo Universidade - com cobertura completa em seu twitter - ESPM-RJ e YDreams.


Leia mais

-

-