“Painel WW”, de William Waack, estreia no YouTube na próxima sexta-feira, dia 13

Jornalista também lança esta semana site com outras informações e vlog

Atualizado em 11/04/2018 às 10:04, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornalista William Waack já tem data e horário para estrear “Painel WW”, seu novo programa de entrevistas e debates que será transmitido pelo YouTube e pelo canal online AllTV: sexta-feira, dia 13, às 15h.
Crédito:Reprodução/TV Globo De acordo com a coluna TelePadi, da Folha.com, ,assinada pela jornalista Cristina Padiglione, o tema do programa de estreia será “As Eleições Mudam o Brasil?”. Para essa discussão, o jornalista convidou Bolivar Lamounier, cientista político, Fátima Pacheco Jordão, especialista em interpretação de pesquisas de opinião, e Murilo Aragão, consultor político e proprietário da consultoria Arko Advice.
Na plateia do “Painel WW” estarão 18 jovens escolhidos pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Os convidados conversarão com Waack nos dois primeiros blocos do programa. O terceiro será dedicado à perguntas feitas pelos estudantes.

O site do Painel WW deve entrar no ar na quinta-feira, dia 12. Além do programa semanal, a página terá um vlog do jornalista e outras informações.
Leia mais: