On Line Editora lança revista para mercado imobiliário

On Line Editora lança revista para mercado imobiliário

Atualizado em 10/09/2007 às 17:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Já está nas bancas a nova publicação da On Line Editora. Trata-se da revista Vendo Imóveis, lançada na última quinta-feira (05/9), com a proposta de trazer ao mercado imobiliário um panorama completo de vantagens e desvantagens de ter, vender e comprar um imóvel.

A publicação, regida pelo editor Simões Neto, traz lançamentos de empreendimento imobiliários para todos os padrões, estilos e regiões de São Paulo - além de matérias informativas para quem quer comprar um imóvel.

Vendo Imóveis será bimestral e pretende atingir os públicos feminino e masculino A e B. Com distribuição nacional, a revista custa R$ 3,50.

Fazem parte também da equipe a editora-executiva Tatiana Arcolini e Débora de Oliveira, responsável pela redação.

Mais informações
Telefone: (11) 3846-2497