Neide Duarte troca a Cultura pela Globo

Neide Duarte troca a Cultura pela Globo

Atualizado em 02/09/2005 às 17:09, por Redação Portal Imprensa.


Depois de sete anos na TV Cultura, onde apresentava o programa "Caminhos e Parcerias" - fora do ar desde fevereiro deste ano - a jornalista Neide Duarte deixa a emissora. E com destino certo. A convite do diretor de jornalismo da TV Globo em São Paulo, Luiz Cláudio Latgé, Neide vai para a emissora, com a missão de mostrar a cidade de São Paulo, de forma mais intimista, com matérias ao estilo de crônicas. A estréia da jornalista está prevista para meados deste mês.