Negociações com profissionais de Rádio e TV começam nessa sexta-feira
Negociações com profissionais de Rádio e TV começam nessa sexta-feira
A primeira etapa da negociação sobre a pauta de reivindicações dos jornalistas que trabalham no segmento de Rádio e TV está marcada para a próxima sexta-feira (7), data divulgada ao Sindicato dos Jornalistas de São Paulo pelo sindicato patronal.
Entre as principais cláusulas, entregues ao sindicato das emissoras de Rádio e TV no dia 14 de novembro, estavam o reajuste de 9,5%, contemplando a inflação dos anos de 2005 a 2007, e 2% de aumento real, 1% ao ano. Além disso, reivindicava-se o reajuste do piso salarial, com o objetivo de equiparar os jornalistas de Rádio e TV aos colegas dos jornais e revistas.
As negociações serão realizadas na sede do sindicato patronal Sertesp, no bairro de Sumaré, em São Paulo.






