MySpace disponibiliza, para celulares, videoclipes de páginas de usuários
MySpace disponibiliza, para celulares, videoclipes de páginas de usuários
A partir desta quarta-feira (03), o site MySpace oferecerá videoclipes das páginas de seus usuários em formato compatível com aparelhos portáteis como o BlackBerry Bold, o Palm Centro, o Motorola Q9, o LG Voyager, o Nokia N95 e o Samsung Instinct.
Além de assistir aos vídeos que estão em suas páginas e nas páginas de seus amigos, os usuários poderão assistir a vídeos do TMZ, o site de fofocas e notícias sobre celebridades da Time Warner, além de ter acesso à revista National Geographic e ao jornal satírico "The Onion, entre outros recursos.
De acordo com informações da Reuters, o MySpace, assim como muitas outros sites similares, estão tentando explorar essa fatia pequena, mas crescente do mercado.
Apesar da ampla compatibilidade com diversos aparelhos disponíveis no mercado, o projeto do MySpace não se adaptou ao celular mais cobiçado da atualidade, o iPhone. Os vídeos do site serão transmitidos das páginas da rede social e não baixados para os celulares. Por este motivo, eles não estarão disponíveis no iPhone, da Apple, que pode exibir vídeos baixados da Internet.
Leia mais






