Ministro Hélio Costa vai a Vitória para inaugurar TV Digital
Ministro Hélio Costa vai a Vitória para inaugurar TV Digital
Atualizado em 04/02/2009 às 15:02, por
Redação Portal IMPRENSA.
A afiliada da Rede Globo no estado Espírito Santo, a TV Gazeta, disponibilizará o sinal da TV digital para a Grande Vitória a partir do dia 9 de fevereiro. Para o interior do estado, o sinal estará disponível em 2011.
| Agência Brasil | |
| Hélio Costa |
Para preparar o mercado para o lançamento, a TV Gazeta promoveu uma série de palestras gratuitas, organizadas no auditório da emissora, para anunciantes, agências de publicidade, telespectadores, lojistas, antenistas e funcionários. Para esclarecimento de dúvidas sobre o novo serviço, a emissora disponibilizará uma Central de Atendimento ao Telespectador, pelo telefone (27) 3321-8080, e também coloca no ar o hot site .
Leia mais






