Ministro Gilmar Mendes garante permanência das sessões do STF na TV
Ministro Gilmar Mendes garante permanência das sessões do STF na TV
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, afirmou, na última quarta-feira (20), que as sessões da corte continuarão com transmissão ao vivo pela TV Justiça. Segundo o jurista, não se cogita, em hipótese alguma, a retirada ou exibição editada dos encontros do órgão federal.
| Divulgação | |
| Ministro Gilmar Mendes |
O embate sobre a exibição das sessões entrou novamente em voga após a TV Justiça ter transmitido ao vivo, em abril, um bate-boca entre o presidente do STF, Gilmar Mendes, e o também ministro Joaquim Barbosa. Até o momento, as sessões do STF são transmitidas ao vivo as quartas e quintas-feiras, e reprisadas diversas vezes no restante da semana pela TV Justiça. A informação é do jornal O Estado de S.Paulo .
Leia Mais
-






