Marco Civil da internet é aprovado em comissões do Senado

Proposta segue a Plenário e poderá ser votada nesta terça-feira (23/4).

Atualizado em 22/04/2014 às 12:04, por Redação Portal IMPRENSA.

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) aprovou, nesta terça-feira (22/1), o projeto do Marco Civil da internet sem alterações ao texto avaliado pela Câmara dos Deputados no fim de março.
De acordo com a Agência Senado, a proposta segue agora a Plenário e poderá ser votada nesta terça-feira (23/4). Ainda está pendente o parecer da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), que deverá ser estabelecido no próprio Plenário.
Senadores da base governista seguem no esforço de aprovar o projeto a tempo do Encontro Multissetorial Global sobre o Futuro da Governança da Internet que, na próxima quarta-feira (23/4), reunirá autoridades de todo o mundo.