Marcelo Bechler é parabenizado pelo PSG pelo furo da contratação de Neymar

A versão brasileira do Twitter oficial do Paris Saint-Germain parabenizou o jornalista Marcelo Bechler pelo furo da contratação de Neymar pelo clube francês.

Atualizado em 03/08/2017 às 20:08, por Redação Portal IMPRENSA.

noticiou em 18 de julho que o atleta havia aceitado proposta para se transferir e que seriam pagos 222 milhões de euros para ele romper o contrato com o Barcelona. Crédito:Facebook/Reprodução

“Mas ô Marcelo Bechler, podia ter deixado ser surpresa, né? Parabéns pelo trabalho! #NeymarÉDoParis”, escreveu o perfil do PSG, que recebeu a resposta do jornalista: “Teremos uma temporada inteira pra surpreender! Allez, Paris!”.


Crédito:Twitter/Reprodução

Nos dias seguintes à notícia de que a transferência aconteceria, Bechler revelou que sofreu ameaças de pessoas descrentes que o negócio sairia.


Saiba mais: