"Manhã Bandeirantes" será transmitido do Ibirapuera em comemoração aos 55 anos do Parque

"Manhã Bandeirantes" será transmitido do Ibirapuera em comemoração aos 55 anos do Parque

Atualizado em 17/08/2009 às 17:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Em comemoração de um dos símbolos da cidade de São Paulo, o programa "Manhã Bandeirantes" da próxima quarta-feira (19), apresentado pelo jornalista Haisem Abaki, será transmitido direto do Parque do Ibirapuera.

A atração da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) será transmitida do estúdio avançado da emissora instalado no Viveiro Manequinho Lopes, local onde o Parque nasceu. O programa terá como convidados Heraldo Guiaro, diretor do Departamento de Parques e Áreas Verdes (Depave) da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, e Vitor Lucca, ecólogo do Parque Ibirapuera há 30 anos.

O "Manhã Bandeirantes" vai ao ar de segunda a sexta, das 10h às 11h30, pela Rádio Bandeirantes

Leia mais