"Manhã Bandeirantes" será transmitido do Ibirapuera em comemoração aos 55 anos do Parque
"Manhã Bandeirantes" será transmitido do Ibirapuera em comemoração aos 55 anos do Parque
Em comemoração de um dos símbolos da cidade de São Paulo, o programa "Manhã Bandeirantes" da próxima quarta-feira (19), apresentado pelo jornalista Haisem Abaki, será transmitido direto do Parque do Ibirapuera.
A atração da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) será transmitida do estúdio avançado da emissora instalado no Viveiro Manequinho Lopes, local onde o Parque nasceu. O programa terá como convidados Heraldo Guiaro, diretor do Departamento de Parques e Áreas Verdes (Depave) da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, e Vitor Lucca, ecólogo do Parque Ibirapuera há 30 anos.
O "Manhã Bandeirantes" vai ao ar de segunda a sexta, das 10h às 11h30, pela Rádio Bandeirantes
Leia mais






