Luxemburgo nega exageros na concentração do Santos e critica reportagem do JT
Luxemburgo nega exageros na concentração do Santos e critica reportagem do JT
Na última quinta-feira (15), o treinador do Santos, Wanderley Luxemburgo criticou uma matéria publicada no mesmo dia pelo Jornal da Tarde . Segundo o veículo de imprensa paulistano, jogadores do Santos teriam sido vistos em uma casa noturna de Atibaia, durante o período de concentração da equipe no interior de São Paulo.
| Divulgação |
| Wanderley Luxemburgo |
"Essa coisa toda é muito complicada. De repente, ao invés de falar de futebol, eu estou aqui respondendo a um jornal, a uma mentira. Então quer dizer que eu tenho que vir aqui e justificar que eu liberei os jogadores, quando voltamos de Recife (jogo contra Sport), para curtirem um pouco. Eles são jovens que saem pra tomar chope. Não tem problemas eles irem a uma boate. Liberei-os até uma, duas horas (da manhã). Teve jogador que foi à igreja, mas não saiu na imprensa", disse Luxemburgo.
Perguntando sobre a participação de membros da comissão técnica em uma festa paga pelo clube, nas dependências da concentração santista, o treinador respondeu: "Infelizmente, esse tipo de Jornalismo mesquinho e mentiroso existe e eu tenho que responder uma pergunta desnecessária, uma fofoca. É gente com mesquinhez que veste camisa de situação política. Infelizmente, esse tipo de coisa não muda no futebol", criticou. A informação é do LancePress.
Leia Mais
-






