Lula pede que internautas continuem a criticar o Blog do Planalto
Lula pede que internautas continuem a criticar o Blog do Planalto
Nesta segunda-feira (14), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva - em vídeo que comentava o crescimento de 1,9% do PIB no segundo trimestre deste ano - agradeceu a participação dos internautas no Blog do Planalto e pediu o público continue a fazer críticas à página. "É importante que vocês deem sugestões e que vocês critiquem porque a gente vai aprendendo com as críticas", disse Lula.
O presidente declarou que espera que "um dia o Planalto tenha um blog sem defeitos". Ele acrescentou que o dia em que o blog receber só elogios pensará que os internautas são "puxa-sacos". "O dia que vocês passarem a elogiar eu vou dizer que vocês são puxa-sacos, então não esperem isso de mim".
Por fim, Lula sublinhou que as críticas dirigidas ao Blog do Planalto para a consolidação da democracia no país. "Continuem sendo verdadeiros como vocês são, porque é isso que contribui para o Brasil democrático que nós queremos construir".
Clique para ver o pronunciamento do presidente
Leia mais






