Liberdade de imprensa é tema de encontro na próxima segunda-feira, dia 14/02, em São Paulo

Liberdade de imprensa é tema de encontro na próxima segunda-feira, dia 14/02, em São Paulo

Atualizado em 10/02/2005 às 16:02, por Redação Portal Imprensa.

Nova pagina 1

Na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro, acontece no auditório da Folha de S. Paulo o "I Encontro Regional sobre Liberdade de Imprensa". Promovido pela ANJ (Associação Nacional de Jornais) e pela UNESCO no Brasil (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), com apoio da Folha , o evento tem como tema o direito à informação X privacidade .

O objetivo do encontro é o de discutir a liberdade de imprensa no Brasil. Para isso, estarão presentes o presidente da ANJ, Nelson Sirotsky, o representante da UNESCO no Brasil, Jorge Werthein, o jurista Manuel Alceu Affonso Ferreira e o editor de Opinião da Folha de S. Paulo , jornalista Marcos Augusto Gonçalves, entre outros.

Além da capital paulista, outras quatro cidades serão palco de discussão do tema: Fortaleza (em 14 de março), Porto Alegre (em 11 de abril), Rio de Janeiro (em 2 de maio) e Brasília (em 8 de junho).

Serviço :
I Encontro Regional sobre Liberdade de Imprensa
- São Paulo
Data: 14 de fevereiro de 2005
Horário: das 18h às 21h
Local: Auditório da Folha de S. Paulo
Endereço: Alameda Barão de Limeira, 425, 9º andar

Inscrições e outras informações no site www.liberdadedeimprensa.com.br