Domingo, 11 de outubro de 2026 ■ MPJ · Mais Pelo Jornalismo

José Trajano assina com o Canal Brasil para comandar novo programa em 2017

O jornalista José Trajano vai voltar para a TV no próximo ano. Ele assinou contrato com o Canal Brasil para apresentar o programa "José

O jornalista José Trajano vai voltar para a TV no próximo ano. Ele assinou contrato com o Canal Brasil para apresentar o programa "José Carioca", que deve ser exibido semanalmente na emissora.
Crédito:Reprodução/ESPN À IMPRENSA, a assessoria do canal informou que a atração abordará diversos assuntos, além do futebol. O apresentador deve conversar com artistas, músicos, cineastas, atores, jornalistas e ex-jogadores.
A atração também vai mostrar a relação de Trajano, torcedor apaixonado do América, com o Rio de Janeiro. Ainda não há previsão de estreia.
O profissional foi desligado da ESPN em setembro, após 21 anos de colaboração. Ex-diretor de jornalismo, Trajano atuava como debatedor do programa "Linha de Passe" nos últimos anos. Considerado um dos principais nomes da emissora, ele iniciou a carreira no extinto Jornal do Brasil. Também trabalhou no Correio da Manhã e foi editor do Jornal dos Sports .

Leia também