Jornalistas da TV Al Jazira são presos no Afeganistão
Jornalistas da TV Al Jazira são presos no Afeganistão
Os jornalistas Hamidulá Shah e Qais Azimy, ambos da TV Al Jazira, foram presos pelo serviço secreto do Afeganistão. A suspeita é de que a detenção tenha sido motivada por reportagem produzida pelos profissionais, que mostrava entrevista com grupos talibãs de Kunduz, norte do país.
Segundo o correspondente da Al Jazira em Cabul, David Chater, os jornalistas foram detidos no último domingo (15), no escritório da emissora na capital do país. O governo do Afeganistão ainda não se pronunciou sobre o incidente. A detenção ocorreu há dois dias do início da campanha eleitoral pela presidência, pleito previsto para o próximo dia 20 de agosto. A informação é da agência EFE.
Leia Mais
-






