Jornalista é ameaçado pelas redes sociais após reportagem sobre feministas
O jornalista Guilherme Belarmino, do "Profissão Repórter", da Globo, foi ameaçado de morte e sofreu ataques racistas nasredes sociais após sobre o universo feminista no Brasil.
Atualizado em 16/12/2015 às 17:12, por
Redação Portal IMPRENSA.
Repórter", da Globo, foi ameaçado de morte e sofreu ataques racistas nas redes sociais após sobre o universo feminista no Brasil. O responsável — Marcelo Mello — teria começado a intimidação após ter sido mostrado no material divulgado.
Crédito:Reprodução Repórter foi ameaçado por agressor de blogueira
De acordo com Blastingnews, os ataques se iniciaram após Belarmino usar a história da blogueira Lola Aranovich – que foi agredida por Mello, em 2012 – na reportagem. O ato irritou o agressor, que afirmou em redes sociais que iria "dar muita porrada" no jornalista e que "desovaria os negros".
Crédito:Reprodução Repórter foi ameaçado por agressor de blogueira
De acordo com Blastingnews, os ataques se iniciaram após Belarmino usar a história da blogueira Lola Aranovich – que foi agredida por Mello, em 2012 – na reportagem. O ato irritou o agressor, que afirmou em redes sociais que iria "dar muita porrada" no jornalista e que "desovaria os negros".
Em seu Twitter, o repórter afirmou que recorrerá a um amparo legal como defesa após as ameaças. "Com certeza. Sempre levar à justiça e cobrar. Só assim teremos igualdade. Valeu e abraços".





