Jogador responsabiliza jornal esportivo por desempenho da França na Copa
Jogador responsabiliza jornal esportivo por desempenho da França na Copa
O atacante francês Nicolas Anelka, jogador do time de futebol inglês Chelsea, responsabilizou o jornal esportivo L´Équipe e o técnico da seleção da França, Raymond Domenech, pelo mau desempenho da equipe na Copa do Mundo da África do Sul.
Segundo o portal Desporto, Anelka teria afirmado que depois que o L´Équipe distorceu suas palavras ao reportar a discussão que teve com o técnico francês durante o intervalo de um jogo no Mundial. A notícia, para o jogador, teria feito com que os dirigentes da seleção francesa decidissem desligá-lo da equipe.
O jogador do Chelsea entrou com um processo por difamação contra o jornal, que publicou no dia 17 de junho detalhes sobre o bate-boca entre Anelka e Domenech e um suposto xingamento do atacante dirigido ao técnico.
Leia mais
-






