Inscrições para o Fórum Infraero de Acessibilidade em Aeroportos estão abertas
Inscrições para o Fórum Infraero de Acessibilidade em Aeroportos estão abertas
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), realiza, nos dias 2 e 3 de outubro, o Fórum Infraero de Acessibilidade em Aeroportos.
O encontro acontece na Sede da Secretaria de Estado de São Paulo e tem como objetivo discutir as questões de acessibilidade nos aeroportos e transporte aéreo e no entorno dos aeroportos facilitando o acesso aos meios de transporte. As inscrições são gratuitas e estão abertas no .
Serviço:
Data: 2 e 3 de outubro de 2008
Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda - SP/ Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Inscrições gratuitas
Leia mais
-
-
-






