IBOPE Mídia apresenta os mais recentes dados sobre consumidor brasileiro
IBOPE Mídia apresenta os mais recentes dados sobre consumidor brasileiro
Target Group Index é realizado em mais de 57 países e identifica o que a população pensa e faz
O IBOPE Mídia apresenta a seus clientes amanhã, às 10h, no Instituto, a primeira fase do ano 6 do TARGET GROUP INDEX, um estudo sobre o consumidor brasileiro.
A pesquisa, realizada desde 1999 no Brasil, permite traçar um perfil completo do consumidor, integrando o que ele pensa, faz, consome, lê e assiste. O estudo é feito simultaneamente em mais de 57 países, o que possibilita análises comparativas entre mercados, no mesmo ambiente de pesquisa.
Para realizar a atual etapa, 16.000 pessoas entre 12 e 64 anos, de todas as classes sociais, foram entrevistadas nas principais regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília e Interior de São Paulo e das regiões Sul e Sudeste.
O Target Group Index é um estudo "single source", lançado em 1968 na Inglaterra. No Brasil, é feito por meio de uma parceria exclusiva do IBOPE com a Kantar Media Research.






