I Seminário de Jornalismo Record começa amanhã

I Seminário de Jornalismo Record começa amanhã

Atualizado em 12/05/2005 às 15:05, por Fonte: Assessoria de Imprensa Record.


Começa amanhã o I Seminário de Jornalismo Record. O presidente da emissora Alexandre Raposo, faz a abertura oficial às 9h. O evento contará com a participação dos principais diretores da Record, além de todas as chefias de jornalismo. Estarão presentes, ainda, representantes de 32 emissoras filiadas e afiliadas. Durante o Seminário, será entregue a primeira edição do Manual de Telejornalismo da Record (em primeira forma e numa edição simplificada que deverá ser ampliada nos próximos meses). As palestras que serão realizadas visam estreitar ainda mais, a relação entre a cabeça de rede e as praças, identificar dificuldades e promover melhorias na qualidade do jornalismo da rede. O seminário ocorrerá, das 9h00 às 19h00, nesta sexta e sábado, dias 13 e 14 de maio. No domingo acontece um almoço de confraternização.