IVY-VNC é a nova revista do bairro de Vila Nova Conceição

IVY-VNC é a nova revista do bairro de Vila Nova Conceição

Atualizado em 28/08/2007 às 18:08, por Redação Portal IMPRENSA.

IVY-VNC é a nova revista do bairro de Vila Nova Conceição

O mercado de revistas contará com um novo veículo de comunicação. Trata-se da revista IVY-VNC , publicação do segmento de luxo que enfoca assuntos referentes ao bairro de Vila Nova Conceição, em São Paulo, bem como outros tópicos de interesse dos moradores da região.

Com lançamento previsto para o início de setembro, a revista será comandada pelo publisher Leandro Lourenço. De acordo com ele, o periódico não será apenas uma revista informativa de bairro, pois, além de mostrar o que acontece na Vila Nova Conceição, abordará temáticas como design, turismo, gastronomia, carros, entre outros assuntos.

Com projeto gráfico assinado por Natsuo Slater, a revista contará com diversos colaboradores. Dentre os colunistas estão o chef Emmanuel Bassoleil, o arquiteto Dante Della Manna e a escritora Beth Vidigal.

Com tiragem de oito mil exemplares, a revista terá distribuição gratuita em comércios de luxo, restaurante, nos hotéis Emiliano e Fasano e em todo o bairro.

A festa de lançamento ocorre no próximo dia 30 de agosto, às 19h30, no bar Mercearia do Jockey, no Jockey Clube, em São Paulo.

Acesse o site revista IVY-VNC clicando aqui.

Mais informações
Telefone: (11) 3487 7489