Holcim tem nova gerente de comunicação

Holcim tem nova gerente de comunicação

Atualizado em 10/05/2006 às 08:05, por Redação Mapa da Mídiac.

A jornalista Ana Claudia Gonçalves Pais assumiu a gerência de comunicação da Holcim do Brasil e também do Instituto Holcim, voltado para o desenvolvimento de projetos socioambientais do grupo. O cargo era ocupado por Angelica Rotondaro, que foi transferida para a matriz, na Suíça. A Holcim é líder mundial na fabricação de cimento e concreto.

Ana Claudia possui 19 anos de atuação no setor corporativo e atuou como gerente de comunicação integrada da Kraft Foods e também em empresas como CDN e White Martins. Por sua atuação nessas empresas, recebeu por três vezes o Prêmio ABERJE.