Grupo de Mídia realiza curso sobre mídia online em São Paulo

Grupo de Mídia realiza curso sobre mídia online em São Paulo

Atualizado em 25/04/2008 às 17:04, por Redação Portal IMPRENSA.

A Mídia Online nas agências é o tema de curso a ser ministrado por Igor Puga (da Lew Lara), e João Binda (da Age), na sede do Grupo de Mídia São Paulo, nos próximos dias 5 e 6 de maio, das 19h às 22h. O curso pretende mostrar as características do meio online e de como trabalhar a conexão com o consumidor e a integração com outros meios.

Dirigido aos profissionais de mídia e anunciantes, o curso é divido em dois Módulos: "Conceitos Básicos e como utilizar o meio Online", por João Binda (AGE), no dia 5 de maio - 19h às 22h; e "Criação e Mídia/Apresentação de Cases e Aula Interativa", de Igor Puga (Lew Lara), dia 6 de maio, no mesmo horário.

Serviço:

Valor do investimento:
Sócio R$ 120,00 - Estudante R$ 120,00 - Não-sócio R$ 165,00
Local: Grupo de Mídia São Paulo Av. Dr. Cardoso de Melo, 1340 - 15º andar - Vila Olímpia
Inscrições com Anete pelos telefones: (11) 3846-1203/3842-5219 ou pelo e-mail
. Vagas Limitadas.

Leia mais: