Governo da Espanha estuda retirada de publicidade de TV pública do país
Governo da Espanha estuda retirada de publicidade de TV pública do país
Atualizado em 06/05/2009 às 08:05, por
Redação Portal IMPRENSA.
A emissora pública espanhola TVE poderá deixar de ter publicidade na grade programação a partir de setembro deste ano. O objetivo é fazer com que o veículo seja financiado apenas pelos recursos destinados pelo governo e pelas taxas pagas por emissoras privadas ao país. A informação foi confirmada pela vice-primeira ministra da Espanha, Maria Teresa Fernandes de la Vega, em entrevista concedida a veículos de imprensa do país.
A intenção é de que a medida seja encaminhada ao Parlamento do país ainda no verão europeu deste ano, para que o projeto vigore entre setembro a novembro. A informação é da Agência Lusa.
Leia Mais
-
-






