Galvão Bueno recebe título de cidadão de Aracaju (SE) e população se revolta
O narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, foi alvo de polêmica envolvendo políticos e moradores da capital de Sergipe. O vereador Vi
Atualizado em 15/07/2015 às 15:07, por
Redação Portal IMPRENSA.
O narrador da Rede Globo, , foi alvo de polêmica envolvendo políticos e moradores da capital de Sergipe. O vereador Vinicius Porto (DEM), presidente da Câmara Municipal de Aracaju, aprovou um projeto de lei que concede o título de cidadão do município ao jornalista esportivo.
Crédito:Divulgação Título de cidadão para Galvão Bueno revoltou população de Aracaju (SE)
De acordo com o blog de Keila Jimenez, do portal R7, a população sergipana não entendeu o motivo da lei e se revoltou contra o político. A indignação surgiu porque Galvão nunca fez nada pela região e há algum tempo não vai a Aracaju.
Os protestos nas redes sociais são grandes. Com mensagens no Facebook, no Twitter e vídeos no YouTube a população questiona e debocha do título concedido ao profissional da Globo.
Alguns posts lembram, inclusive, da gafe cometida pelo locutor durante a transmissão de um jogo da Copa do Mundo. Galvão disse que a equipe da Globo iria “sair de Aracaju e seguir para o Nordeste”. Outros dizem que o ex-jogador Pelé recebeu o mesmo título, mas nunca se preocupou em receber a honraria.
Crédito:Divulgação Título de cidadão para Galvão Bueno revoltou população de Aracaju (SE)
De acordo com o blog de Keila Jimenez, do portal R7, a população sergipana não entendeu o motivo da lei e se revoltou contra o político. A indignação surgiu porque Galvão nunca fez nada pela região e há algum tempo não vai a Aracaju.
Os protestos nas redes sociais são grandes. Com mensagens no Facebook, no Twitter e vídeos no YouTube a população questiona e debocha do título concedido ao profissional da Globo.
Alguns posts lembram, inclusive, da gafe cometida pelo locutor durante a transmissão de um jogo da Copa do Mundo. Galvão disse que a equipe da Globo iria “sair de Aracaju e seguir para o Nordeste”. Outros dizem que o ex-jogador Pelé recebeu o mesmo título, mas nunca se preocupou em receber a honraria.





