Funcionário da Band morre eletrocutado ao tentar recuperar pipa
O funcionário Francisco Norberto Bueno, 28, que trabalhava na Band, morreu após ser atingido por uma descarga elétrica no último domingo (12/7), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo informou a emissora.
Atualizado em 15/07/2015 às 11:07, por
Redação Portal IMPRENSA.
28, que trabalhava na , morreu após ser atingido por uma descarga elétrica no último domingo (12/7), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo informou a emissora.
Alemão, como era conhecido na Band, tentava recuperar uma pipa presa em um fio de alta tensão e foi eletrocutado. Ele era operador de microfone há quase sete anos e passou por programas como "Quem Fica em Pé", "Café com Jornal", "Brasil Urgente" e "Jogo Aberto".
Os profissionais da emissora lamentaram a morte dele. Luiz Megale e Laura Ferreira, que apresentam o "Café com Jornal", afirmaram que estava "sendo muito difícil". Renata Fan, do esportivo "Jogo Aberto" chorou durante a homenagem ao funcionário. "Ele era um cara muito gente boa, querido. Uma pena ter morrido tão novo", disse.
Alemão, como era conhecido na Band, tentava recuperar uma pipa presa em um fio de alta tensão e foi eletrocutado. Ele era operador de microfone há quase sete anos e passou por programas como "Quem Fica em Pé", "Café com Jornal", "Brasil Urgente" e "Jogo Aberto".
Os profissionais da emissora lamentaram a morte dele. Luiz Megale e Laura Ferreira, que apresentam o "Café com Jornal", afirmaram que estava "sendo muito difícil". Renata Fan, do esportivo "Jogo Aberto" chorou durante a homenagem ao funcionário. "Ele era um cara muito gente boa, querido. Uma pena ter morrido tão novo", disse.





