Franklin Martins diz que Conferência de Comunicação não terá "tabu" nas pautas
Franklin Martins diz que Conferência de Comunicação não terá "tabu" nas pautas
Atualizado em 23/04/2009 às 08:04, por
Redação Portal IMPRENSA.
O governo federal publicou, na última sexta-feira (17), a portaria que regulamenta a Comissão Organizadora da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). O evento, previsto para ser realizado entre os dias 1º e 3 de dezembro deste ano, será composto por autoridades do Poder Público, além de 16 entidades que representarão a sociedade civil. A estimativa é de que as pautas do evento sejam estabelecidas de acordo com os encontros que antecederão à Conferência, sem restrições quanto a temas.
| Agência Brasil |
| Franklin Martins |
Mesmo com controvérsias sobre as pautas determinadas à Conferência, alguns temas devem ser "cartas marcadas" no encontro. Um deles se refere à legislação que regulamenta o setor de radiodifusão no país, alvo de críticas por ser um modelo ultrapassado em relação aos padrões atuais.
A Conferência Nacional de Comunicação contará com a participação de entidades do Poder Público, como Casa Civil, Ministério das Comunicações, Senado e Câmara dos Deputados e, órgãos da sociedade civil, dentre eles, Associação Nacional dos Jornais (ANJ), Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).
Leia Mais
-
-






