Fotógrafo fala sobre mão-de-obra ilegal de bolivianos em SP

Fotógrafo fala sobre mão-de-obra ilegal de bolivianos em SP

Atualizado em 20/12/2007 às 12:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Nesta quinta-feira (20), o repórter-fotográfico Antônio Gaudério, 49, participa de bate-papo às 17h, sobre os bastidores da reportagem sobre o tráfico de mão-de-obra ilegal boliviano que alimenta a cadeia têxtil em São Paulo, publicada na Folha de S.Paulo .

Portando um celular com câmera, o fotógrafo foi a Bolívia para descobrir como funciona o esquema. Como um dos milhares dos bolivianos que buscam emprego no Brasil, trabalhou no Brás (SP) até 17 horas por dia produzindo peças de roupas que abastecem grandes lojas.

O bate-papo é aberto mesmo para quem não é assinante da Folha ou do UOL. Para participar, basta acessar a Folha Online.