Florestan Fernandes Jr. estréia no comando de "Repórter Brasil"
Florestan Fernandes Jr. estréia no comando de "Repórter Brasil"
Com o objetivo de conferir maior participação ao Estado de São Paulo no jornal "Repórter Brasil", da TV Brasil, o jornalista Florestan Fernandes Jr. estréia, na próxima segunda-feira (14), às 21h, na apresentação do programa.
Segundo a TV Brasil, com a chegada de Florestan ao telejornal, personagens importantes de São Paulo passam a ter mais destaque nas notícias. O diferencial será a realização de entrevistas ao vivo diretamente do estúdio.
No primeiro programa com Florestan no comando, o "Repórter Brasil" receberá o prefeito Gilberto Kassab (DEM), que falará sobre o caos do transporte, saúde, entre outros assuntos.
A TV Brasil afirmou ao Portal IMPRENSA que a presença de São Paulo no noticiário é muito importante. " São muitas lideranças e diversos setores. Será uma presença freqüente", finalizou o assessor da emissora ao ser questionado sobre a constância dos entrevistados paulistas no telejornal.
Leia mais:






