Fidel Castro diz ser "telespectador compulsivo" do canal Telesur
Líder cubano enviou mensagem no décimo aniversário da emissora
Atualizado em 24/07/2015 às 12:07, por
Redação Portal IMPRENSA.
O líder cubano Fidel Castro disse ser viciado no canal . A declaração foi enviada em mensagem à emissora multiestatal na última quinta-feira (23/7), véspera de seu décimo aniversário, informou a agência France Presse.
Crédito:Divulgação Fidel Castro afirmou ser viciado no canal Telesur "Confesso que sou um telespectador compulsivo do canal, através do qual satisfaço uma grande parte de minhas necessidades de informação", escreveu à presidente do Telesur, Patricia Villegas.
A emissora foi fundada em 24 de julho de 2005 por iniciativa do então presidente venezuelano Hugo Chávez, morto em 2013, e do próprio Fidel. O canal transmite em sinal aberto, tem sede em Caracas e seus acionistas são os governos da Venezuela, Uruguai, Cuba, Argentina, Bolívia, Equador e Nicarágua.
Crédito:Divulgação Fidel Castro afirmou ser viciado no canal Telesur "Confesso que sou um telespectador compulsivo do canal, através do qual satisfaço uma grande parte de minhas necessidades de informação", escreveu à presidente do Telesur, Patricia Villegas.
A emissora foi fundada em 24 de julho de 2005 por iniciativa do então presidente venezuelano Hugo Chávez, morto em 2013, e do próprio Fidel. O canal transmite em sinal aberto, tem sede em Caracas e seus acionistas são os governos da Venezuela, Uruguai, Cuba, Argentina, Bolívia, Equador e Nicarágua.





