Faustão pede desculpas ao vivo por ter xingado funcionário
Faustão pede desculpas ao vivo por ter xingado funcionário
*Atualizado às 12h30.
O apresentador Fausto Silva, do programa "Domingão do Faustão" da rede Globo, pediu desculpas no último domingo (01/08) por ter repreendido um funcionário e chamá-lo de "imbecil".
| TV Globo/Divulgação | |
| Fausto Silva |
Faustão também criticou a repercussão do caso, declarando que algumas pessoas gostavam de "botar lenha na fogueira".
Não é a primeira vez que o apresentador comete um deslize ao vivo. Em junho de 2009, Silva teria feito críticas a uma reportagem do "Fantástico" que falava sobre modelos usando lingerie em uma montanha na Rússia, dizendo que a "revista eletrônica" mostraria a matéria apenas para aumentar a audiência. No domingo seguinte, Faustão pediu desculpas a Patrícia Poeta, jornalista e âncora do programa.
Leia mais
-





