Ex-prefeito é preso acusado de agressão a jornalista no México
A Procuradoria Geral da República (PGR) do México anunciou na última quinta-feira (22/10) a prisão de Ermilo Dzul Huchim, ex-prefeito da cidade de Seyé, acusado de abuso de autoridade e agressão ao repórter Edwin Pech Canche, do Diário de Yucatán .
Atualizado em 23/10/2015 às 17:10, por
Redação Portal IMPRENSA.
(PGR) do México anunciou na última quinta-feira (22/10) a de Ermilo Dzul Huchim, ex-prefeito da cidade de Seyé, acusado de abuso de autoridade e agressão ao repórter Edwin Pech Canche, do Diário de Yucatán .
Crédito:Reprodução Ex-prefeito de Seyé foi preso acusado de abuso de autoridade e agressão ao repórter Edwin Canche Segundo o SDPnoticias, a Promotoria de Crimes contra a Liberdade de Expressão foi a responsável por investigar e condenar o ex-prefeito. Ele foi acusado de ter agredido e ordenado a detenção do jornalista por conta de fotografias feitas em janeiro de 2014 que comprovavam a participação do irmão de Huchim em um acidente de carro.
Crédito:Reprodução Ex-prefeito de Seyé foi preso acusado de abuso de autoridade e agressão ao repórter Edwin Canche Segundo o SDPnoticias, a Promotoria de Crimes contra a Liberdade de Expressão foi a responsável por investigar e condenar o ex-prefeito. Ele foi acusado de ter agredido e ordenado a detenção do jornalista por conta de fotografias feitas em janeiro de 2014 que comprovavam a participação do irmão de Huchim em um acidente de carro.
O ex-prefeito foi preso na cidade de Acanceh, sudeste do país, e levado ao Centro de Reintegração Social do Estado de Yucatán.





