Em período de tratamento médico, Dilma Roussef pede privacidade à imprensa

Em período de tratamento médico, Dilma Roussef pede privacidade à imprensa

Atualizado em 21/05/2009 às 10:05, por Redação Portal IMPRENSA.

A ministra da Casa Civil, Dilma Roussef pediu privacidade à imprensa nacional nas reportagens relacionadas ao tratamento de seu câncer linfático, diagnosticado em abril deste ano. Segundo a governista e candidata prévia do PT à Presidência em 2010, os jornalistas devem esperar por declarações e não a pressionar para obter informações sobre a doença.

"Eu sei que sou uma pessoa pública. Mas, gente, eu tenho direito a um pouco de privacidade. Então agradeço a vocês (jornalistas) e garanto que sempre vou falar, vocês podem ficar descansados", afirmou a ministra, ao deixar o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (PT), onde esteve internada. A informação é da Agência Estado.

Leia Mais

-

-