"Economist" dedica reportagem à economia brasileira e ao governo de Dilma

Na edição da última quinta-feira (16/8), a revista britânica The Economist publicou uma reportagem sobre a economia brasileira, informou o blog Radar Econômico, do Estadão.

Atualizado em 17/08/2012 às 10:08, por Redação Portal IMPRENSA.

a revista britânica The Economist publicou umareportagem sobre a economia brasileira, informou o blog Radar Econômico, do Estadão.


Leia também

-

-

-


Crédito:Agência Brasil Revista diz que presidente do Brasil vive momento decisivo sobre rumos da economia no país


Na matéria intitulada “Hora da verdade para Dilma”, a revista considera que o governobrasileiro está passando por uma mudança, deixando uma política de impulsionara demanda do consumidor e entrando em uma de longo prazo, com foco noinvestimento e “privatização da infraestrutura”.

“Pressõessobre o orçamento podem significar que eles (os movimentos do governo para umapolítica de longo prazo) irão por água abaixo ou sofrerão atraso. Osempresários brasileiros devem ter esperança de que a senhora Roussef mantenha acalma”, diz a Economist em um dos textos que compõem a reportagem.