ECA-USP divulga prazo de inscrição para o curso de especialização em Gestão da Comunicação

ECA-USP divulga prazo de inscrição para o curso de especialização em Gestão da Comunicação

Atualizado em 26/01/2009 às 09:01, por Redação Portal IMPRENSA.

A Universidade de São Paulo (USP) abrirá, entre os dias 16 e 27 de fevereiro, as inscrições para o curso de especialização em Gestão da Comunicação: Políticas, Educação e Cultura. O objetivo é formar profissionais para atuar nos ambientes empresarial, cultural e educacional, usando as diferentes linguagens da comunicação. O curso, organizado pela Escola de Comunicação e Artes (ECA-USP) é voltado para todos profissionais, graduados em qualquer área de conhecimento.

De acordo com a profa. dra. Maria Cristina Castilho Costa, coordenadora do curso, a especialização dá parâmetros para a compreensão da importância da comunicação no mercado de trabalho. "Nosso curso recebe profissionais de diversos segmentos da sociedade, o que evidencia a crescente importância que a sociedade começa a dar às questões relativas à comunicação", assinala.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site ou junto à Secretaria do Curso de especialização lato sensu "Gestão da Comunicação: Políticas, Educação e Cultura", do Departamento de Comunicações e Artes da ECA, através do fone: (011) 3091.4341, pelo fax: (011) 3091.4867 ou pelo e-mail: .

Leia Mais

-

-