Dirigentes de clubes dificultam renovação de direitos de TV do Brasileirão com a Globo
Globo quer renovar vínculo de campeonato até 2020, mas encontra jogo duro por parte dos clubes
Atualizado em 08/10/2015 às 11:10, por
Redação Portal IMPRENSA.
A , que tem os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro até 2018, tenta prolongar por mais dois anos o vínculo do contrato com os clubes. Porém, os times têm feito jogo duro para estender o compromisso.
Segundo o ESPN, o principal receio da Globo é que a Liga Sul-Minas-Rio ganhe mais força e possa ser o "pontapé inicial" para uma liga nacional.
Na última semana, os clubes demonstraram forçar durante uma reunião com o presidente da CBF para discutir sobre a Liga Sul-Minas-Rio. O cartolas foram atendidos e impediram que o executivo da Globo, Marcelo Campos Pinto, participasse do encontro.





