Diretor da Globo deixa comando de terceira atração na emissora

Aloysio Legey, que trabalha na Globo há mais de 20 anos, está perdendo espaço na emissora, informou o site Na Telinha. Nos últimos três anos

Atualizado em 21/08/2012 às 15:08, por Redação Portal IMPRENSA.

, ele deixou de dirigir duas atrações e, agora, se afasta de outro programa.