Diretor da Globo deixa comando de terceira atração na emissora
Aloysio Legey, que trabalha na Globo há mais de 20 anos, está perdendo espaço na emissora, informou o site Na Telinha. Nos últimos três anos
Atualizado em 21/08/2012 às 15:08, por
Redação Portal IMPRENSA.
, ele deixou de dirigir duas atrações e, agora, se afasta de outro programa.





