Diretor da Dentsu Latin America participa de Semana de Eventos da ESPM
Diretor da Dentsu Latin America participa de Semana de Eventos da ESPM
Alexandre Mutran, diretor de Atendimento da agência Dentsu Latin America, participará da Semana de Eventos da ESPM - Escola Superior de Propaganda & Marketing, que começa nesta segunda-feira (06), e vai até o dia 10 de outubro.
Serão realizadas uma série de ações para comemorar os 100 Anos da Imigração Japonesa no Brasil. "Kasato Maru - Travessia do Conhecimento" é o tema da Semana, que trará atividades como apresentações de dança, workshops, exibição de filmes e exposições.
Mutran ministrará, no dia 09 de outubro, das 13h30 às 15h, a palestra "Como a Visão Japonesa de Propaganda Encontra Espaço no Mundo Ocidental". Com entrada franca, o evento será na rua Doutor Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, em São Paulo - SP.
A programação completa está disponível no da ESPM ou pelo telefone (11) 5085-4600.






